segunda-feira, 9 de julho de 2018

SÃO JOÃO DO QUARENTÃO - COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DA ESCOLA

A Escola Zuza Januário, aproveitando o ano em que faz 40 anos de suas atividades docentes,  realizou as festividades juninas como partes das comemorações de aniversário. Foi realizado o SÃO JOÃO DO QUARENTÃO. Aconteceu no dia 15 de junho, no horário da noite.
Foi uma festa diferente, com direito a quadrilha estilizada e tudo mais. Com a colaboração de toda equipe da escola, a festa resgatou não só os 40 anos como também as tradições populares nas dança, na música, na culinária e em outros aspectos da nossa cultura.
Foi feita uma decoração que resgatou as paisagens nordestinas; teve apresentações com a participação dos alunos que dançaram as quadrilhas tanto matuta como estilizadas; foram montadas barracas de comidas tais como bolos, cangicas, pipocas, revelando os sabores da culinária nordestina.
Foi um momento de confraternização e cooperação de toda a equipe escolar, reforçando o compromisso de todos: alunos, professores, apoio pedagógico, equipe gestora e todos os demais funcionários. Foi um momento lindo de comemoração e gratidão pelos 40 anos dessa ESCOLA.

Veja aqui mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA MARCA... COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...