quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ESCOLA ZUZA JANUÁRIO COMEMORA 40 ANOS

Neste dia 31 de outubro 2018, a Escola Estadual Zuza Januário realizou uma grande festa em comemoração aos seus 40 anos de existência. A festa foi realizada no Centro Cultural Adjunto Dias, às 19:30 com a presença de toda a comunidade escolar. Alunos, professores, funcionários e Direção todos engajados e comprometidos o belíssimo evento realizado. 
Foi organizado um evento recheado de apresentações culturais, homenagens, e testemunhos; tudo de forma magnífica e maravilhosamente organizado por todos os que fazem parte desta escola, fazendo um destaque aos alunos, professores e direção. Teve como apresentador, o companheiro Jonas Linhares, que conduziu a festa de maneira brilhante.
O evento começa com a entrada das Bandeiras, execução do Hino Nacional Brasileiro, depois um grupo de alunos com a ajuda do Professor de Arte, Samuel, cantaram o hino da Escola produzido pela professora Luzia Anália e o professor Samuel. Em seguida foi lido o resumo da história do patrono da Escola, Zuza Januário por duas alunas do 7º ano A vespertino. Na sequência foi homenageada a família do Zuza Januário, recebendo uma placa comemorativa in memória. 
Depois, uma turma de alunos apresentaram a história da Escola através de um cordel produzido pelos próprios alunos, com o auxílio da professora de Língua portuguesa, Luzia Anália. Foi uma apresentação lindíssima e emocionante.
Dando sequência, o juiz Jarbas Bezerra fez uma breve palestra sobre Cidadania, apresentando a cartilha produzida por ele, Cidadania  A -Z. Houve ainda a apresentação de uma coreografia com um grupo alunos da escola, representando o projeto de dança promovida pela escola. Dando seguimento a festa, foram homenageadas algumas ex-alunas da 1ª turma concluinte da escola.
Jonas Linhares canta uma Música, falando sobre Esperança e convida do corpo de professores e funcionários da escola para o palco, depois da música, todos em clima de festa e alegria cantam parabéns para Escola Zuza Januário. 
Foram momentos de muita emoção e alegria, não só pelos 40 anos da Escola, mas também pelo sucesso da festa e pelo empenho de todos para realizarem tal intento.
PARABÉNS ESCOLA AMADA, QUE VEM MAIS 40 ANOS!

FOTOS DO EVENTO - CLIC AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA MARCA... COMENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...